Blog

O aumento de uma área de trabalho requer ajustes como a instalação de divisórias

Quanto maior o ambiente, mais controle você deve ter para evitar qualquer tipo de transtorno. As divisórias são recursos interessantes para que você delimite espaços e forma a que nenhuma equipe atrapalhe a outra. Além disso, são ótimas para separar as salas de reunião.

Nem sempre as salas comerciais amplas possuem paredes dividindo todos os ambientes desejados. As paredes, inclusive, podem dificultar a organização do espaço. Nesse meio, as divisórias surgem como ótimas alternativas na hora de organizar cada setor de um negócio.

Vai ampliar a sua empresa Garanta divisórias para demarcar os espaços

Conheça as Divisórias Divilux 35

As divisórias são ótimas, já que foram criadas para organizar espaços, atendendo todas as especificações de segurança. Essa flexibilidade garante à empresa realizar o planejamento ideal de acordo com as suas atividades. Algumas vantagens dela são: mobilidade, facilidade na instalação e um ótimo custo-benefício.

As divisórias Divilux 35 possuem painéis de tamanho 35 milímetros. Com seus acessórios como portas, perfis, peças para fixação, entre outros, permite diversas combinações que se adaptam de acordo com a necessidade de configuração da sua empresa no novo espaço de trabalho.

Há diversas combinações para a sua escolha, tornando a divisórias, além de funcional, um aparato decorativo. A durabilidade do produto é uma das vantagens e ele pode ser montado e desmontado quando necessário para uma próxima mudança. Há também a possibilidade de instalações de vidros duplos e micro persianas.

Garanta divisórias de alta qualidade no Rio de Janeiro com a Bellage Decorações

A Bellage Decorações é uma empresa com ampla experiência em decorações no Rio de Janeiro. Entre em contato com a nossa equipe para que haja a indicação da divisória mais adequada para o planejamento do seu escritório. Você pode visitar nossa loja, tirar suas dúvidas por e-mail ou pelo Whatsapp! Estamos à disposição para te atender e ajudar você a organizar o ambiente de trabalho.