Blog

Antes de comprar um piso, é fundamental avaliar quais características você quer priorizar

Escolher o piso ideal envolve diversas questões que estão para além da estética somente. Quando se fala sobre segurança das pessoas, é importante considerar diferentes opções de piso, principalmente quando na residência há crianças e idosos, de modo a evitar que acidentes diversos aconteçam.

Em função dos variados tipos de pisos encontrados no mercado, o auxílio profissional faz toda a diferença para quem deseja obter o piso mais seguro. É necessário que o modelo tenha boa aderência, além de ser compatível com demais exigências técnicas para o projeto de revestimento de um ambiente.

Quais são os pisos com alta taxa de segurança para crianças e idosos?

Quais são os pisos com alta taxa de segurança para crianças e idosos?

  • Piso vinílico
    O piso vinílico possui propriedades que impedem a incidência de escorregões. Além disso, ele também possui propriedades térmicas e é de fácil instalação no ambiente, reforçando assim o excelente custo-benefício.
  • Carpete
    Confeccionado a partir de uma manta apropriada, o carpete é macio e traz a sensação de conforto para o local. Assim, pode ser instalado na sala e quarto de acordo com o projeto para oferecer segurança para crianças e idosos.
  • Piso antiderrapante
    A variedade de pisos antiderrapantes chama a atenção no mercado. Como o nome já sugere, ele é ideal para inibir acidentes domésticos, uma vez que possuem atributos que colaboram para isso.

No entanto, se ainda está na dúvida sobre qual piso adquirir para seu estabelecimento, fale com a Bellage Decorações agora mesmo

A escolha adequada do piso tem influência em todo o projeto, por isso é importante consultar uma empresa especializada no ramo. Tendo em vista que a Bellage Decorações possui profissionais com ampla experiência no ramo, suas dúvidas sobre pisos são esclarecidas pela nossa equipe. Portanto, não deixe de entrar em contato e solicitar um orçamento agora mesmo.