Blog

Já pensou qual piso deseja na sua residência? Pisos frios ou pisos quentes? Tire suas dúvidas hoje mesmo!

Uma das principais decisões em uma obra/reforma é em relação aos pisos do ambiente. Saiba que existem dois tipos principais: pisos frios e pisos quentes. Tenha informações completas e úteis para você decidir qual deles é o melhor para o seu ambiente. Evite optar pelo errado, pois pode ser tarde demais após a instalação.

Pisos frios e pisos quentes: garanta uma sensação térmica ideal para o seu lar

Quais tipos de pisos são considerados frios e quais são categorizados como quentes?

A opção entre um e outro vai além da estética. Por isso, é essencial que haja dados suficientes para a sua escolha. Saiba mais sobre cada um deles abaixo:

  • PISOS QUENTES
  • Os pisos quentes, como o próprio nome sugere, são capazes de reter a temperatura, proporcionando conforto térmico. Sabendo disso, você deve se perguntar: que locais da sua casa você quer ter mais conforto? A resposta é fácil: quarto, sala, escritório, closet, por exemplo, são cômodos ideais para abraçar os pisos quentes.

Exemplo de pisos quentes:  revestimentos laminados, placas de madeira e carpetes.

  • PISOS FRIOS
  • Já os pisos frios são aqueles que conduzem a temperatura, ou seja, naqueles dias frios é um local terrível de se pisar! Mas como o clima tropical impera no Brasil, pode até ser interessante sentir aquele fresquinho nos pés! Geralmente varandas, cozinhas e banheiros recebem esse tipo de piso.

Exemplo de pisos frios: mármore, cerâmica e porcelanato.

Sejam pisos frios ou quentes, garanta revestimentos de qualidade e durabilidade no Rio de Janeiro

Se você ainda continua em dúvida, fale com a equipe de atendimento da Bellage Decorações, no Rio de Janeiro. Nós vamos te ajudar a fazer a melhor escolha, mostrando as variadas opções disponibilizadas em nossa loja. Comercializamos pisos de fornecedores altamente confiáveis e temos também o serviço de instalação, se você necessitar. Visite a nossa loja ou fale conosco pelo e-mail ou Whatsapp!