Blog

Confira como ficou a decoração de um ambiente com um pegada mais industrial

A decoração voltada para uma atmosfera industrial está ganhando cada vez mais espaço entre os amantes da decoração. Abaixo você vai ver como ficou uma decoração nessa pegada.

Quando o morador do apartamento resolveu investir em uma decoração diferenciada, disse que queria um ambiente aconchegante, informar e descontraído, pronto para receber os amigos.

Decoração industrial

O que motivou as arquitetas Adriana Helú, Carolina Oliveira e Marina Torre Lobo, foi a integração, então as paredes foram logo descartadas pelas meninas para valorizar o espaço do apartamento. A mesa de jantar seguiu a mesma linha e compôs muito bem o ambiente que pode ser usada para jogos, como o pôquer, que geralmente se joga em uma mesa oval.

A decoração puxa muito para o lado industrial e moderno, com tijolos, tubulações aparentes, cimento queimado e as banquetas próximos a bancada finalizaram muito bem e combinaram com estilo.

Decoração industrial

As luminárias com tamanhos e estilos diferentes e a cabine telefônica no estilo londrino reforçam muito bem esse estilo mais liberal que foi o norte do projeto.

Outro item que tem um charme todo próprio é o aparador embaixo da escada com uma adesivação com um código de barras que ganhou um charme todo singular.

Decoração industrial

O banheiro também ficou com uma cara nova com essas paredes em preto fosco onde é possível desenhar com o giz de cera, as demais peças de decoração somaram com o ambiente e finalizaram a harmonia de forma perfeita.

E aí gostou do estilo industrial? Que tal empregar na sua casa?