Blog

Viaje pelo mundo sem sair de casa

Os mapas podem ser uma ótima opção para quem adora viajar e quer empregar um pouco disso na sua decoração. Podem ser usados de muitas formas e em vários ambientes, agregando um valor totalmente novo, favorecendo para a criação de uma atmosfera de liberdade e espírito de aventura.

‘Nem todos os que vagueiam estão perdidos’. É a mensagem que esse quadro carrega, perfeito para incrementar seu quarto ou ficar na sala.

Decoração com mapa

Assim como o quadro funciona muito bem, o tradicional globo também pode ser usado para integrar sua decoração, é possível encontrar com facilidade essas globos e em vários estilos, como nos exemplos abaixo.

A decoração com mapas não precisa se limitar somente ao mapa múndi, podem ser mapas de cidades, de ruas, de linhas do metrô e outros, o importante é integrar a decoração com criatividade.

03-mapa-mundi-na-decoracao-27-jeitos-de-usar

 

E se a ideia sair das paredes e ir para a cama? Também funciona muito bem, com uma colcha com a cor mais neutra e o mapa múndi em patchwork pode ser uma peça de decoração muito bonita e original.

Você ainda pode ousar mais um pouco e colocar o Mapa múndi como papel de parede, pode ser em apenas uma parte da parede ou do chão ao teto, fica a seu critério.

A decoração com o Mapa múndi é tão eclética que pode ser usada inclusive nas portas, ao invés de vidros. Por que não estampar o planeta azul? Confira o exemplo:

Decoração com mapa

Com essas dicas você vai poder viajar sem sair de casa e explorar o lado aventureiro que você com certeza tem. Quem sabe isso não te anima a sair em uma nova viagem.